sexta-feira, 19 de setembro de 2008

UIA!....EU GANHEI TUDO ISSO...

Com essa história de blog a gente vai conhecendo outras gentes, vai viajando sem sair do lugar, vai reencontrando, aprendendo, ensinando, ajudando e enfim vai levando a "vidinha besta"....
Assim, dentre tantos blogs visitados,testados, aprovados e comentados ando conhecendo a Tunisia e o Canadá pelas palavras da Fabricia, aprendo o porquê/como, com as dicas da Neide, morro de vontade de fotografar como a Fer, me delicio com as comidas indianas da Agdah, dou um pulinho em Londres visitar a Leila, tento falar os nomes das receitas húngaras da Odete, aguardo pela chegada da nenezona da Cris, pelo casório da Nani e do Paulo, curto as pitadas da Laurinha, visito as portuguesas Risonhas com certeza, Marizé ,Filipa e Elvira, tomo o trem da Valentina que é muito bommmm, revisito minha querida Campinas dando uma passadinha e curtindo o amor que está no ar da cozinha da Drica e do trio em "C" Cláudia, Cinara e Cris bem como nos encantos do ateliê da Sonia, mudando sempre e imediatamente como a Flavinha, acabo parando na França com a Bia e confessando meu segredo "do bem" com a Laila, pois já nos auto-intitulamos "Fogo no rabo", pois eis que o verbo sossegar em nosso dicionário aparece muito esporadicamente.
Pois foi assim que por tudo isso, na última segunda-feira a mocinha do correio deixou uma caixinha lá em casa e quando cheguei UIA! , a Yara havia me presenteado com muitas coisinhas graciosas que em muito me alegraram. Nossa, plena segundona ganhar um presente carinhoso assim, ninguém espera mesmo. Só pude ficar alegre por demais. Sabendo que adoro galinhas, ela fez dois panos de prato com as ditas cujas em crochê. Um dos paninhos ainda tem uma espiga de milho, um morango e uma berinjela penduradinhos. Também ganhei uma forma para tortas, uma espátula e um pincel de silicone.
Até minha filha ganhou chiquinhas para os cabelos e um porta-celular de tricô que já foi agarrando e gritando "é meu" mesmo antes de lermos a cartinha e sabermos que era mesmo pra ela.
A Yara escreve em seu blog com muita leveza, bom humor, e despojamento. Percebe-se seu capricho desde sua letrinha. Trabalhamos em áreas afins e foi esta também a coincidência que nos encontrou. UIA! que gostoso ganhar presentes, e que lindos !!!! Uia que moça mais prendada !!!!



AS GALINHAS DO PANO DE PRATO (VOU MORRER DE PENA DE USAR)



ESPÁTULA, PINCEL, FORMITCHA PRA TORTA, UM BOWL,
BREGUETES PARA O
CABELO DA FILHA E PORTA CELULAR
DE TRICÔ.

12 comentários:

Odete disse...

Parabens Ana, lindos os presentes.
Lindo tambem e very funny seu texto, obrigada pela mencao.

Beijo p/ ti e um lindo fim de semana. Espero que nao muito frio.

Anônimo disse...

Olá, sou irmã da Fabrícia e vi a sua "foto" na página de recados dela. São pindaíbas? Essas fruta é muito linda, não? De longe, parece feita de madeira. abs, Ana Carolina

Agdah disse...

Menina, blogar é como dar a volta ao mundo sem sair de casa.

Cris disse...

Oh menina, que saudade, adorei sua crônica e não tinha associado os 3 Cs! Beijocas!

Leila disse...

Que lindo port Ana. achei uma graca o que escreveste e os mimos entao, super fofos.
beijinhos e otima semana.

laila radice disse...

a culpa é todinha sua!!!!


quem manda ser tão legal, hãaa!!!

bjos

Laurinha disse...

Também adoro viajar...... passear por aqui é ótimo!!
Beijinhos

Yara disse...

ô linda, você salvou minha vida então só quis retribuir :o) Pode usar todos os panos, quando acabarem eu te envio outros :o) e avisa a filhota que broches de florzinhas de fuxico estão em produção, hohoho. Beijos pra você!

Nani disse...

Nossa que lindos mimos, e amiga adorei o texto! Ótimo!
Beijos

Luciana Macêdo disse...

Esta volta ao mundo através dos blogs é sempre surpreendente, também me divirto com estas viagens.
Bjs!

Flavinha disse...

Que texto lindo!
Que alegria fazer parte dele!
Seus presentes foram super merecidos, pois seu blog é uma delícia de viajar!
Beijocas

Beatriz Belliard disse...

Que lindo post ! e parabebs pelos presentes ! beijinhos