terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

RODA VIVA



Volto hoje a escrever neste blog e então me dou conta de que não o faço há quase quatro meses.
Assumo que levei ao pé da letra o aviso da foto de abertura: Reduza a velocidade.
Muita coisa aconteceu neste intervalo de tempo, viagens a trabalho, viagens a passeio, festas de final de ano, vestibular do filho mais velho, um problema aqui, uma alegria ali, vida continuando, comidas diferentes, comidas iguais, mesmos restaurantes, outros restaurantes, mesma pizza, outra receita de pão, outro blog a visitar, twitter sempre ágil e dinâmico do jeito que gosto das coisas.
Sim; o blog, a escrita, a cozinha, os leitores são coisas que estão sempre comigo, mas "eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá" e então por algumas outras prioridades, acabei me desviando. "Roda mundo, roda- gigante..."
Espero conseguir voltar e continuar com minhas comidinhas simplórias, meu olhômetro apurado, minha pressa, minhas fotos sem pretensão, e tudo o mais que já rolou por aqui.

3 comentários:

leila disse...

Oi Ana, que bom que tu voltastes!
Eu tb tinha ficado um tempo afastada do blog mas isso eh normal pois tem momentos que precisamos abrir mao de certas coisas em virtude de outras bem mais importantes.
legal ter voce de volta.
beijos

Gina disse...

Não fosse pelo twitter, poderia dizer "há quanto tempo!"
Reconheço que estou engatinhando nessa onda de twitter, mas você pegou o jeito da coisa... Quando precisar de umas dicas, já sabe a quem vou recorrer,né?
Sabe que também me impus um tempo? É necessário. Se a gente não souber administrá-lo, quem o fará?
Seja bem-vinda!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Ana
Volte sim!!! Vale a pena...
Estou oferecendo um Retiro Espiritual de Domingo em meu Blog... é tempo de reflexão!!!
Seja muito feliz e abençoada!!!
Bjs de paz