segunda-feira, 24 de maio de 2010

O PULSO AINDA PULSA...

Há quase um mês não publico nada.
Ando com preguiça de escrever, sem vontade de cozinhar novidades, embora isso sempre aconteça pois não é raro imaginar e começar a fazer um prato e acabar com um produto totalmente diferente daquele que era o objetivo. Este é o jeito que gosto de fazer as coisas, sem presunções e com bastante intuição.
Por sorte, e a despeito de minha preguiça de escrever e publicar, minha cozinha nunca é monótona pois os almoços após as aulas dos filhos são sempre cheios de conversa e histórias, os lanches da tarde idem quando já um pouco cansados ali ficamos por menos tempo e também nos finais de semana onde normalmente nos reunimos mais vezes, pois aí temos direito a lanchinhos e petiscos durante o dia.
E pra provar que preguiça não significa monotonia, outro dia ou melhor outra noite, apareceu este visitante intergalaticamente verde, que atraído pela luz foi parar exatamente na lâmpada/lustre da cozinha. E eu não pude deixar de retirar o pobrezinho que ficava se debatendo dentro do lustre. Subi na mesa, desparafusei e retirei o lustre aproveitando para uma rápida limpeza, fazendo assim uma boa ação de salvamento do ser que já estava zonzo de tanto se debater.
Taí o menino da carapaça verde, e o pulso ainda pulsa.


2 comentários:

Jessica Roberta disse...

oi amiga tava sentindo falta das suas postagens,


bjs

EAD/JOYCE disse...

Que fofo, mas não é aquele que tem um cheirinho? rsrsrsr