segunda-feira, 5 de julho de 2010

CERVEJA BROTAS-ALÉM DAS CACHOEIRAS

No último feriado de 03 de junho que já vai longe, ao chegarmos em Brotas na horinha do almoço, nos deparamos com um panelão fumegante no fogão e para nossa alegria, amenizando o friozinho e fazendo esquecer do cansaço da viagem, uma maravilhosa "feijoada da mama", que me embalou num sono gostoso após o almoço.
E também para minha surpresa, no domingo recebi uma visita inesperada da amiga Lilian me levando dois presentes feitos pelo próprio marido: Cerveja.
Contou da experiência que estão fazendo, da montagem da cervejaria artesanal, trocamos risadas e muita conversa e lá foi a cerveja pra geladeira para o almoço de domingo.
Não costumo me embriagar, mas gosto de tomar vinho,cerveja,caipirinha, de acordo com o clima e a vontade, principalmente enquanto estou cozinhando. Entender, não entendo. Só sei do meu gosto, sem aquelas histórias de sommeliers, mestres da arte disso e daquilo.
E pra mim a cerveja tá aprovada, suave e saborosa. O que mais posso dizer? Que tenho uma garrafa do lote 001 da Cerveja Brotas e que torço por sua fabricação e aceitação, desejando muito sucesso ao Márcio e Lilian.Claro que vou guardar a garrafinha para a posteridade. E assim minha querida Brotas, tão conhecida por suas cachoeiras, esportes radicais e lindas pousadas, agora também tem sua própria cerveja. Coisa nossa !!!!
E quando for a Brotas, experimente a Cerveja no Empório di Vino onde encontrará outras coisas gostosas, e um papo agradável com o Geraldo.









Um comentário:

Gina disse...

Mas isso é que é feijoada para ninguém botar defeito! Tinha que dormir mesmo.
Bjs.