domingo, 17 de agosto de 2008

PÓ DE PIRLIMPIMPIM

Hoje o dia amanheceu muito ensolarado, o céu muito azul e o clima bem agradável, após uma semana de muita chuva, nariz escorrendo, e céu muito cinzento. E como isso altera muito o humor, hoje já abri as janelas, deixei o sol entrar, fiz o café da manhã, li o jornal, brinquei com o cachorro e começo a pensar no almoço pra fazer.
Abro minha conta de email e revejo fotos de um almoço com feijoada que minha mãe fez enquanto estávamos de férias. Penso imediatamente em ter uma varinha de condão ou um pó de pirlimpimpim pra trazer tudo isso pra cá agora, colocado sobre minha mesa. Mais ainda,trazer também pai, mãe, irmão, cunhada, sobrinhos, pra darmos muita risada, comermos e depois fazer nada, deitar na rede, falar besteira e pensar na vida besta pra levar.
"O pensamento parece uma coisa à toa,
Mas como é que a gente voa quando começa a pensar..."









3 comentários:

Nani disse...

Nossa que saudade gostosa hein?! E põe gostosa nisso, que feijoada mais gostosa!!!
Beijos

cozinha da drica disse...

Ana feijoada é muito bom!!! Adoro! Bjks e excelente semana!

Unknown disse...

Hummm deu-me uma vontade... Hoje foi dia dela, e olha fomos; amigas e eu comermos a feijoada do mineiro aqui em frente ao Centro Cultural, é tudo de bom mesmo, vou te "linkar" ok? Não quero te perder de vista, abraços ternos e uma tarde gostosa e ensolarada pra vc.