terça-feira, 15 de setembro de 2009

QUE PALHAÇADA !!!!

Quando eu crescer também quero ser palhaça. Tem de estudar, ser palhaço é coisa séria.
Conheci estas duas palhaças em Jau no Hospital Amaral Carvalho, lá pelos idos de 2007/2008, não me lembro bem.
Naquele dia também conheci a Dona Nair que tristemente acompanhava seu marido em tratamento contra o câncer.
Ela me contou um monte de histórias da vida deles, e em minha mente passava a letra da música do Roberto Carlos...."pois sem você, meu mundo é diferente...minha alegria é triste".
Ela até sorriu com as palhaças, mas eu sabia que sua alegria estava triste.
Alguém encontrou a Dona Nair ? Pois nosso papo ficou assim, indo cada uma pro seu lado, cada uma indo cuidar de suas alegrias e tristezas.





Um comentário:

Gina disse...

Meu filho tem uma banda chamada Sarabanda e se apresenta em hospitais do Rio. Tive a satisfação de presenciar e realmente mexe com todos.
Bjs.