quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

VIDA BOA DE CÃO










Depois de conhecer o Boto, cachorro da Fabricia, resolvi postr fotos do Zeca.
Quem sabe ele arranja uma namorada.
O Zeca é um cocker spaniel preto e branco mas em seu pedigree está escrito que sua cor é azul ruão. Coisas de raça, fazer o que !!!! Mas ele é mesmo muito sem vergonha, brincalhão e folgado. Chegou em casa bebê quando minhas crianças também eram quase bebês portanto cresceram juntos e se amam eu sei.
Leva uma vida de cão....uma vida muito boa de cão isso sim. Adora ganhar pão, doce, pizza, etc...
Não gosto de frescurites do tipo roupinhas, cachorro na cama, lacinhos, perfume e etc. Mas respeito é fundamental e os animais também precisam. Somos responsáveis, damos vacinas e cuidamos muito bem.
E afinal ele merece, pois é o máximo, além de nos fazer extremamente felizes. A única coisa que ele ainda não faz é falar. Imaginem !!!!

Para as interessadas em cãosamento ou namoro sem cãopromisso, mandar fotos, de preferência de corpo inteiro...auau..

5 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Ana vim agradecer o carinho e apareça sempre no Cafezinho, vai ser sempre um prazer.

Pena que minha xodó Nina, seja de outra raça, senão o Zeca já estaria comprometido.
Bjs!

Fabrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabrícia disse...

Oi Ana vim agradecer sua visita e me deparo com esta fofura....ele é lindo demais. Adorei..... o nome então é um charme: José Carlos.... Fui eu mesma quem fotografou o Boto...um momento relax....ele é meu xodô.... tenho certeza de que logo o Zeca vai arrumar várias zecas para ele.
Bjcas para o Zecão...o Boto Augusto manda lembranças.

20 de Fevereiro de 2008 17:

Anônimo disse...

Oie vim aqui
para dizer que esse
negão eh meu hein ????


Bjks da bruna:

Cláudia disse...

Ana, prazer em conhecê-la. Vi que visitou o meu cantinho e e resolvi conhecer o seu, que por sinal adorei. O Zeca é muito lindo e charmoso. Mas acho melhor a Melly, ficar com o Boto Augusto, mas se eu mostrar a foto do Zeca, talvez ela fique em dúvida. (hehe)

Bjs