segunda-feira, 3 de março de 2008

SEX SHOP - TÔ FORA

Existem alguns produtos que não costumo comprar em supermercados. Também tenho certas ressalvas para com lojas tipo "sex shops" com aqueles produtos importados e diferentes que deixam muitos amalucados e que acabam comprando um monte de coisa, gastando um monte de dinheiro e depois não sabem o que fazer...
Bem, preciso dizer que faço pesquisa de preços e certamente (não é novidade) pagamos muito mais pelos mesmos produtos e podemos mudar essa realidade se apenas mudarmos um pouquinho nosso itinerário.
Então, aqui onde moro existe uma loja destes produtos que se chma "A granel", cuja proprietária, uma moça de ascendência japonesa, além de super simpática (na loja tem sempre um chazinho ou alguma coisinha pra gente provar), nos dá receitas da culinária japonesa e nos brinda com preços honestos e produtos idem. Claro que é fora do circuito Mercado Municipal onde tudo é lindo e maravilhoso mas que nos acabamos pagando mais por um conjunto de aspectos.
Pois foi pra lá que me mandei no sábado à tarde e comprei coisas corriqueiras e que gosto de ter sempre á mão:
Uva passa, cereja, champignon, banana passa, coco ralado, frutas cristalizadas, cacau, chocolate em pó, quirera amarela e branca para os passarinhos do quintal, castanha de caju, pimenta biquinho, feijão azuki, bolinhas de chocolate, gotinhas de chocolate (Ei, alguém pode me dar uma receita de cookies, ou algo que fique bom com as bolinhas ?) Não vale o bolo da CLÁUDIA pois esse já anotei para outra ocasião.
Bem, também comprei Semolina para fazer um nhoque, mas esta história vai ficar para um outro post.







7 comentários:

Luciana Macêdo disse...

Aqui em Brasília tudo é muito caro, pesquisa de preço é fundamental, e é difícil acharmos certos produtos que em outros lugares se acha facilmente.
Volte sempre no cafezinho.
Bjs!

Eli disse...

Ah quanta coisa legal você comprou?! Também adoro ter essas coisinhas na dispensa. :)

cozinha da drica disse...

Analú minha queridíssima!! quanta coisa boa!!! Quanto a receita do cookie passa lá na minha cozinha que tem uma infalível!!!! Bjks boa semana e amanhã responderei seu e-mail! Menina estou numa correria de dar dó!

Fabrícia disse...

Poxa que delicia..quanta coisa bacana.....amanha te passo uma receitinha de biscoitos...
Bjcas.

Filipa disse...

Ana que compras maravilhosas, também gostava de ter essas coisinhas agora na minha despensa...

Beijinhos

Heidi disse...

hummm..quanta guloseimas de dar água na boca!

Cris disse...

Eu não conheço nenhuma loja (excetuando o Mercado Municipal) que venda a granel aqui em SP...E se tivesse uma loja assim perto de casa, eu não ía sair de lá!!!!

Bjs,

Cris